Traição
Meu marido está mim traindo com mulher ou gay
|
Meu marido está mim traindo com mulher ou gay
bom, se puderem me responder. meu nome é Angela Santos Nunes nasci em 12\02\1980, ele é Fabiano Correa do Carmo nascido em 01\09\1982
brigamos já tem dois meses, estou desesperada porque uma amiga em comum disse que ele esta saindo com uma mulher que ele conheceu no facebook . gostaria que vissem se a gente ainda tem jeito. ele me bloqueou de tudo mais 1 vez na semana a gente se cruza por conta de trajeto de trabalho. esses dias ate me cumprimentou coisa que ele não estava fazendo. me ajudem e me tranquilizem. no momento estou sem dindim para fazer consulta mas quando eu receber é certeza que venho fazer aqui. obrigada
Olá . Vou responder sua questão tá. Sou a Maria Padilha Taróloga deste site , alguns me conhecem como (Val)
Vamos lá fazendo uma tiragem de 7 cartas me saiu o seguinte:
4 de copas+ 4 de espadas+ rei de paus+ 6 de ouros+dama de espadas+valete de ouro+9 de copas
Resposta: aquieta seu coração. O momento realmente não é favoravél a uma reconciliação mas tome cuidado com fofocas . Pessoas que podem até ser mandadas por ele para ficar brotando em vc insegurança, ciumes e até uma certa destruição emocional e psicológica. Aqui não aparece uma segunda dama e sim a figura feminina que é a dama de espadas vem representando vocÊ . o cavaleiro de ouros dentro da sua pergunta vem trazendo isso , uma espécie de mensageiro enviado de forma maliciosa e tendenciosa no intuito de deixar vc assim da forma como vc disse na pergunta "desesperada" essa resposta me vem através do 4 espadas. O rei ai de espadas na figura dele vem trazendo frustrações , ele anda muito frustrado na visão dele ele esperava que fosse vc lutar, se humilhar e pedir esse retorno, mas como vc disse que não se falam e não existe pelo menos no jogo essa sua disposição de ir em busca se formou esse casalzinho frio um com o outro, sem dialogo ou comunicação . apenas se vendo de vez enquando. finaliza com copas o 9 de copas traz um triunfo um sucesso sentimental para ambos, uma reconciliação. uma puxada de conversa ou até mesmo ele te desbloqueando ali meio sem vc perceber das redes sociais dele. ai inicia uma interação timida como quem nao quer dar o braço a torcer. mas já vejo saudades o 9 de copas traz isso apenas uma fase de conflitos como todo relacionamento mas nada em definitivo porque fechou com essa carta. se mantenha da forma como esta . nao feche a porta para futuras comunicações que viram atraves dele , do jeito que ele vai encontrar para isso . ao final dessa pergunta a resposta é que tem volta sim. o tempo disso que pode levar ai de 3 a 6 meses ok, para ficar tudo as claras de forma estavel .
Muito obrigada. Uma resposta melhor do que uma última consulta que fiz presencial aqui na minha cidade. Minha linda que Os orixás te ilumine. É lindo o seu dom eu sinto isso msm. Fico grata recebendo eu vou passar em uma consulta completa com vc. bjs de luz